Os Princípios Básicos de Umanizzare

Distribua este de que lhe A cerca de à mesa, tanto quanto no guarda-roupa e na bolsa; contudo, siga além, doando a quem sofre ESTES recursos positivos de seu sentimento.

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele, tomando o cálice em AS SUAS mãESTES, deu graças novamente e este entregou a seus discípulos, dizendo:

Do quando em quando, é importante perguntar a ti mesmo até que ponto este progresso exterior qual usufruis te concede a paz de de que necessitas.

A parentela é um cadinho em que se nos apuram os sentimentos. (cadinho: vaso empregado em operações químicas à temperaturas elevadas).

Este serviço de que te confiei é aquele mesmo qual este Pai me deu a tomar… Nenhum gesto de bondade e nenhuma palavra do amor se perdem na construçãeste do Reino do Bem Eterno. (Meimei)

  O "carnaval" continua na Igreja com ESTES "deuses estranhos" profanando a Coisa de Deus usando este apoio dos Eclesiásticos

Eles vos oferecem conosco o presente sacrifício por louvor por si e por todos ESTES seus e elevam a vós as AS SUAS preces de modo a alcançar o perdãeste por suas faltas, a segurança em AS SUAS vidas e a salvaçãeste de que esperam.

PE: Nós você pode verificar aqui vos suplicamos, Pai por bondade, de que envieis este vosso Espírito Santo para santificar os dons do pãeste e do vinho, a fim de que se tornem para nós o Corpo e † este Sangue do nosso Senhor Jesus Cristo.

Corrigirás este mal utilizando o bem, afastarás a agressão utilizando a paciência, extinguirás este ódio utilizando este amor, desfarás a condenação com a bençãeste. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coração)

São Lourenço entregou-se a si exatamente ao serviçeste da Igreja. foi digno do sofrer este martírio e de subir com alegria de modo a junto do Senhor Jesus.

Dificuldades qual te surpreendam sãeste os testes aconselháveis em qual te cabe encontrar aproveitamento. (Emmanuel)

PE: Assim como cá nos reunistes, ó Pai, à mesa do vosso Filho em uniãeste utilizando a virgem Maria, link mãe do Deus, e com todos ESTES santos, reuni no mundo moderno, onde brilha a vossa paz, os homens e as mulheres por Lindas as classes e nações, de Lindas as raças e línguas, de modo a a ceia da comunhãeste eterna, por Jesus Cristo, nosso Senhor.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão por brandura; conduzamos a paz por fonte viva Derivado do a discórdia, toda vez de que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

O perdãeste do Senhor é sempre transformação do mal pelo natural, utilizando renovação do nossas oportunidades do luta e resgate, pelo Enorme caminho da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *